PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço. O prazo começa a contar a partir do momento que o pagamento for aprovado, excluindo-se o dia do pagamento à soma do prazo.

QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?

Utilizamos duas opcões de envio, ambas operadas pelos Correios, PAC e SEDEX. É de suma importância a conferência de todos os dados para a entrega antes de finalizar a compra, pois poderá não haver tempo hábil para alterações antes do envio do seu pedido.
ATENÇÃO: dê preferência para endereços que tenham pessoas disponíveis em horário comercial, isso facilitará a entrega.

  • Quando a sua encomenda sair da nossa central de envios você será notificado por e-mail informando o código de rastreio do seu pedido. Com ele você consegue acompanhar o status do seu pedido e aonde ele se encontra.
  • Após o seu pedido sair da nossa central de envios, o transporte é de responsabilidade dos Correios e o recebimento é de responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema no transporte, nossa equipe só terá ingerência caso o produto retorne para a oui!, caso haja extravio ou roubo ou caso seja entregue erroneamente.
  • Se houver algum problema com o recebimento da mercadoria, a encomenda voltará imediatamente para nossa central de envios. Assim que a mesma der entrada em nosso sistema, entraremo em contato para acerto do novo frete.

IMPORTANTE: em quaisquer dos motivos citados acima, caso não tenham ocorridos erros através da oui!, o reenvio do seu pedido será realizado mediante pagamento do novo frete.

AS PEÇAS SÃO VENDIDAS SEPARADAS?

Sim. Nosso site realiza a venda das peças separadas, perimitindo ao cliente a escolha que melhor lhe satisfaça.
ATENÇÃO: para adquirir um conjunto, é necessário adcionar 2 (dois) produtos ao carrinho, parte de cima e de baixo.

OS TOPS POSSUEM BOJO?

Não. Porém possuímos bojos removíveis.
ATENÇÃO: ao finalizar o seu pedido você terá que adcionar no campo "comentário" se deseja, ou não, 1 (um) par de bojo sem custo adcional.

CASO O PRODUTO NÃO SIRVA, HÁ POSSIBILIDADE DE TROCA?

Sim. Efetuamos a troca dos produtos de acordo com a política de trocas esclarecida no FAQ.

DÚVIDAS COM OS TAMANHOS, VOCÊS POSSUEM TABELA DE MEDIDAS?

Sim. Nossa tabela de medidas é simples e lhe auxiliará na hora da escolha dos tamanhos.

QUAL CANAL DE ATENDIMENTO QUE PODERIA TIRAR MAIS DÚVIDAS CASO AINDA NÃO TENHA ESCLARECIDO TODAS?

Você poderá esclarecer suas dúvidas pelo nosso whatsapp: (47) 99609-5330 ou diretamente no nosso e-mail: atendimento@ouilingerie.com.br Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.

Desenvolvido por: A��o Digital